Menu
Vale do Piancó

Jovem de Aguiar recém formado em Geografia, perde luta contra um câncer e morre em Campina Grande

Ele era uma pessoa muito bem relacionada no município e assim como milhares de jovens espalhados por cada recanto desse país, sonhava em vencer na vida, através dos estudos.

Da Redação do Diamante Online

30/05/2018 às 22:18 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O jovem, Ailmo Xavier Soares, 25 anos de idade, recém-formado no curso de Geografia pela Universidade Federal de Campina Grande, na cidade de Cajazeiras, não resistiu a um câncer na cabeça e morreu, no início da madrugada desta quarta-feira (30), em um hospital da cidade de Campina Grande, onde fazia tratamento contra a doença. Ele era natural do sítio Riacho Verde, localizado zona rural cidade de Aguiar, na região do Vale do Piancó.

De acordo com informações de colegas de universidade, tão logo descobriu a doença o jovem começou o tratamento na cidade de Campina Grande. Ele chegou a fazer a defesa da monografia do curso ainda na residência de um amigo, na cidade de Campina Grande, onde fazia o tratamento contra a doença, conforme informações de amigos.

A morte do jovem comoveu toda a população de Aguiar. Ele era uma pessoa muito bem relacionada no município e assim como milhares de jovens, espalhados por cada recanto desse país, sonhava em vencer na vida, através dos estudos.

O corpo foi levado para a residência da família, onde será velado e, posteriormente, sepultado no cemitério local.

Na sua página do Facebook, em 16 de abril, Ailmo publicou fotos da formatura e escreveu na legenda: Não aprendi dizer adeus.

Nas redes sociais, os amigos de Ailmo lamentaram e disseram não acreditar na partida prematura do jovem.

Nota
A Unidade Acadêmica de Geografia do Centro de Formação de Professores da Universidade Federal de Campina Grande emitiu nota de pesar pelo falecimento do aluno recém-formado e prestou condolências a familiares e amigos enlutados pela irreparável perda.

Vale do Piancó Notícias

Anúncio full