Menu
Vale do Piancó

Seleção de Conceição vence equipe anfitriã por 2 a 1 e se torna campeã em Copa Mauriti de Futebol

Depois da entrega de faixas e troféu às equipes finalistas, a grande campeã retornou para comemorar o título em casa.

Da Redação do Diamante Online

01/06/2018 às 03:08 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A equipe de futebol amador da cidade de Conceição (PB), foi a grande campeã da Copa Mauriti, na sua segunda edição. A competição reuniu outras 5 seleções municipais, sendo Ibiara, Mauriti, Milagres, Abaiara e Barro. A seleção de Mauriti ficou na segunda colocação. A decisão foi realizada na tarde desta quinta-feira (31), na cidade de Mauriti, no Estado do Ceará.

Mesmo desfalcada, a seleção de Conceição entrou em campo determinada, conseguiu driblas as adversidades da equipe na final e venceu a seleção de Mauriti por 2 a 1.

Depois da entrega de faixas e troféu às equipes finalistas, a grande campeã retornou para comemorar o título em casa.

Nas Redes Sociais, o Prefeito Nilson Lacerda manifestou a sua alegria: Quero parabenizar a nossa Seleção de Futebol Amador, que hoje demonstrou companheirismo, raça e superação, no Torneio realizado pela Prefeitura de Mauriti-CE. Que toda a equipe receba os meus sinceros reconhecimentos por levar o nome do esporte de Conceição para outras localidades. Agradecemos ainda a dedicação do Secretário de Esportes Guilherme Vieira, que sempre encara os desafios com muita responsabilidade e dedicação. Obrigado pelo título que só nos engrandece. Assim, seguindo Pra Frente Conceição. Boa noite!

Os gols da equipe de Conceição foram marcados pelos atletas Caeca e Toquinho.

 

Vale do Piancó Notícias com DOL

Tópicos
Anúncio full