Menu
Vale do Piancó

Gestantes do município de Conceição recebem kits de higienização durante evento da Assistência Social

O Centro de Referência de Assistência Social também merece o nosso reconhecimento, diz o Prefeito Nilson

Da Redação do Diamante Online

14/06/2018 às 12:59 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

 

A Prefeitura de Conceição (PB) através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou a entrega de Kits de higienização para as Gestantes participantes dos Programas do Centro de Referência de Assistência Social, na tarde desta quarta-feira (13).

O evento contou com a participação do Prefeito Nilson Lacerda e sua vice, Nena Diniz, além do Sub-secretário de Saúde, representando a Secretária Magnady Lacerda e o Secretário de Assistência Social Leandro Diniz.

(Kits de Higienização para os bebês)

Em suas redes sociais, Nilson parabenizou o evento. “Muita alegria e satisfação poder participar da entrega dos Kits de higienização para as Gestantes do nosso município. A Secretaria de Assistência Social está de parabéns pelo trabalho que vem desenvolvendo, proporcionando a inclusão de pessoas das mais variadas classes em seus programas. Em contrapartida, a nossa gestão também não tem medido esforços para colaborar com esse desenvolvimento. O Centro de Referência de Assistência Social também merece o nosso reconhecimento. Parabéns pessoal, só tenho a agradecer essa reciprocidade do comprometimento em tornar a nossa cidade, uma Conceição que sempre sonhamos. Boa Noite! #PraFrenteConceição”.

 

O Município de Conceição tem se destacado através das ações realizadas pelas diversas secretarias.  

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full