Menu
Vale do Piancó

João Azevêdo se reúne com prefeita de Coremas e participa de evento em Malta

Ele já trabalhou oito anos ao lado do governador Ricardo Coutinho, quando era prefeito, mais oito anos no governo do estado, enfim. Por toda essa experiência, é que João merece ser governador da Paraíba, disse a prefeita Chaguinha.

Da Redação do Diamante Online

16/06/2018 às 15:12 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A prefeita da cidade de Coremas, no Vale do Piancó, Chaguinha (PDT) e seu marido o ex-prefeito Edilson Pereira (PDT), receberam o pré-candidato a governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), durante a tarde desta sexta-feira (15). João Azevêdo vai ser a renovação da política . Ele já trabalhou oito anos ao lado do governador Ricardo Coutinho, quando era prefeito, mais oito anos no governo do estado, enfim. Por toda essa experiência, é que João merece ser governador da Paraíba, disse a prefeita Chaguinha.

Também estiveram presentes no encontro, pré-candidato a senador, Veneziano Vital (PSB), o deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB), o vice prefeito Irani Alexandrino, os vereadores Zerivan (PSC), Ednaldo Pereira (PDT), Assis Clementino (PSD), Ronaldo Lima (PDT), Vereador Kleydson e Marcos Ramalho (Sem partido).

Já na cidade de Malta, João Azevêdo marcou presença na festa do São João, nessa sexta-feira (15). O pré-candidato a governador esteve acompanho do prefeito da cidade, Nael Rosas (MDB), do pré-candidato a senador, Veneziano Vital do Rêgo (PSB), dos deputados estaduais Nabor Wanderley (PRB), Antônio Mineral (PSB), do pré-candidato a deputado estadual da cidade de Patos, Dr Érico (PPS).

rpscom

Anúncio full