Menu
Vale do Piancó

Desistência de Raimundo Lira ao Senado pega prefeitos de surpresa, no Vale do Piancó

O Prefeito Nilson Lacerda de Conceição ficou sem acreditar. “Conceição tem uma grande afinidade com Lira, estou sem acreditar”, comentou.

Da Redação do Diamante Online

19/06/2018 às 11:15 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O senador Raimundo Lira (PSD) anunciou por meio de nota nesta segunda-feira (18), que abriu mão da pré-candidatura ao Senado Federal nas eleições deste ano. Lira mencionou a morte do deputado federal Rômulo Gouveia e disse que apelos familiares motivaram a decisão.

A notícia pegou a maioria dos prefeitos do Vale do Piancó de surpresa. A Prefeita de Boa Ventura disse que ao tomar conhecimento, entrou em contato com o senador e afirmou o seu compromisso com Lira.

Já o Prefeito Divaldo Dantas de Itaporanga, mandou uma mensagem o senador parabenizando a atitude e dizendo que a Paraíba perderá o grande exemplo de representação.

O Prefeito Nilson Lacerda de Conceição ficou sem acreditar. “Conceição tem uma grande afinidade com Lira, estou sem acreditar”, comentou.

Alem destes três prefeitos, a maioria dos 18 prefeitos do Vale do Piancó apoiavam Lira ao senado, porém, agora terão que tomar outras decisões.

O senador ainda sinalizou que deve deixar a atividade política. “Uma profunda reflexão a respeito dos constantes e continuados apelos da minha família, sempre no sentido de abandonar a atividade política, atualmente objeto de grande desgaste junto à opinião pública na Paraíba e igualmente no Brasil”, disse em nota.

Por fim, Lira agradeceu o apoio dos paraibanos e de seus correligionários políticos.

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full