Menu
Vale do Piancó

Exclusivo: Prefeita de Boa Ventura anuncia apoio a João Azevedo e outros pré-candidatos. Veja!

Ao anunciar cada apoio, Leonice elencava suas solicitações, através de emendas e projetos para o município de Boa Ventura.

Da Redação do Diamante Online

19/06/2018 às 10:53 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A Prefeita Leonice Lopes (PSD), convocou seus aliados na noite desta segunda-feira (18), para anunciar publicamente, quem seria seus pré-candidatos, escolhidos para as eleições desse ano. O anunciou aconteceu na própria casa da prefeita.

Segundo informações colhidas pelo Portal DiamanteOnline, Leonice anunciou que estaria apoiando os seguintes pré-candidatos: Deputado Estadual Moacir Rodrigues, Deputado  Federal Hugo Motta, Senador Cássio Cunha Lima.

O anuncio mais esperando da noite era o seu apoio para o Governo do Estado. A prefeita disse que vai apoiar o pré-candidato João Azevedo do PSB.

Ao anunciar cada apoio, Leonice elencava suas solicitações, através de emendas e projetos para o município de Boa Ventura.

Sobre os pré-candidatos

Moacir Rodrigues que concorrerá a uma vaga na Assembléia Legislativa é natural de Campina Grande, irmão do Prefeito Romero Rodrigues. Foi uma decisão acertada com Eva Gouveia, presidente do Partido da Prefeita Leonice Lopes. Moacir prometeu visitar a festa de São João da cidade, neste final de semana, junto do seu irmão, Romero.

Hugo Motta, concorre a sua reeleição para a Câmara Federal. Natural de Patos, desde o início da gestão da Prefeita Leonice, ele tem destravado as obras do município, assim também destinado recursos federais para Boa Ventura. Essa é a segunda vez que Leonice irá seguir Hugo.

Cássio Cunha Lima, também concorre sua reeleição. Natural de Campina Grande, a prefeita teria acertado que ele destinaria recursos federais ainda esse ano para o município, numa atitude audaciosa.

João Azevedo, este concorre pela primeira vez ao Governo do Estado, em sucessão a Ricardo Coutinho. Natural de João Pessoa, será apoiado em Boa Ventura pela Prefeita Leonice, que falou sobre a vontade da população em acompanhar o candidato do governo.   

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full