Menu
Vale do Piancó

Na abertura do São João de Conceição, prefeito inaugura obra de reconstrução da maior praça da cidade

Logo após a inauguração várias pessoas participaram das festividades no "Forro da Vila", instalado no Calçadão Público

Da Redação do Diamante Online

21/06/2018 às 19:19 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Na abertura de São João 2018, o prefeito de Conceição, Nilson Lacerda e a vice-prefeita Nena Diniz inauguraram a obra de reconstrução da praça Cônego Antônio Andrada, além de uma nova área de lazer, que recebeu o nome de Cecílio Vieira Ramalho, um investimento na ordem de 323 mil reais. A obra foi construída em apenas 70 dias. O evento teve início, por volta das 18h, esta quarta-feira (20) e contou as presenças dos deputados estaduais, João Gonçalves e Agnaldo Ribeiro, bem como do deputado federal, Hugo Mota, além de várias autoridades municipais e diversas pessoas.

Em suas palavras o prefeito disse que a reconstrução da praça foi mais um desafio superado, inclusive em tempo recorde. Segundo o próprio prefeito, nos últimos cinco dias eles mesmo "pôs a mão na massa", na ânsia de ver a obra ser concluída para sua entrega, justamente na abertura do São João, uma festa que acontecerá entre os dias 20 e 22 de junho e contará com atrações de renomes nacional, como Marcia Felipe, Zeca Bota Bom, Gabriel Diniz, Felipão, Samyra Show e os 3 do Nordeste.

Durante a inauguração da obra da praça o padre Milton fez a bênção e parabenizou a prefeitura pela obra, que irá contemplar o patamar da igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição.

Ainda durante a entrega da obra da praça, o prefeito assinou a Ordem de Serviço para abastecimentos e construção de poços artesianos em várias localidades rurais, um investimento de 1 milhão de reais, destinado por emenda do deputado federal Hugo Mota.

Logo após a inauguração várias pessoas participaram das festividades no "Forro da Vila", instalado no Calçadão Público, onde artistas locais fizeram a animação. Na ocasião, o cantor Berg Figueiredo, que é filho da terra, lançou um DVD.

Às 22h o Centro Cultural Elba Ramalho reuniu uma grande multidão para os shows de Márcia Felipe e Gabriel Diniz. O evento deu o tom do que será todo o São João 2018, em Conceição.

 

Vale do Piancó Notícias

Anúncio full