Menu
Vale do Piancó

Organização estima que mais de 30 mil pessoas participaram das festividades juninas em Conceição

Durante toda a programação festiva apenas pequenos incidentes na área policial ocorreram no município

Da Redação do Diamante Online

24/06/2018 às 12:53 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Mais de 20 mil pessoas participaram das festividades juninas na cidade de Conceição, que ocorreram entre os dias 20 e 22 de junho, deste ano de 2018.

Na abertura de São João 2018, o prefeito de Conceição, Nilson Lacerda e a vice-prefeita Nena Diniz inauguraram a obra de reconstrução da praça Cônego Antônio Andrada, além de uma nova área de lazer, que recebeu o nome de Cecílio Vieira Ramalho, um investimento na ordem de 323 mil reais. A obra foi construída em apenas 70 dias. O evento de inauguração da praça teve início, por volta das 18h, da última quarta-feira (20) e contou as presenças dos deputados estaduais, João Gonçalves e Agnaldo Ribeiro, bem como do deputado federal, Hugo Mota, além de várias autoridades municipais e diversas pessoas. O local foi o principal palco das festas juninas, que também aconteceram no Calçadão Público, onde foi montado o "Forro da Vila", palco de apresentações dos artistas locais.

Quarta-feira dia 20

Às 22h do dia 20, Centro Cultural Elba Ramalho reuniu uma grande multidão para os shows de Márcia Felipe e Gabriel Diniz. O evento deu o tom do que seria todo o São João 2018, em Conceição.

No dia 21, Samyra Show e Os 3 do Nordeste animaram a festa no Centro Cultural Elba Ramalho.

Já no dia 22, Zeca Bota Bom e Felipão coroaram com grandes espetáculos o encerramento das festividades juninas.

Tranquilidade

Durante toda a programação festiva apenas pequenos incidentes na área policial ocorreram no município. No primeiro dia uma quadrilha especializada em roubos de celulares agiu, mas não passou da primeira noite e nenhuma outra ocorrência do gênero foi registrada na sequência das festas.

Vale do Piancó Notícias

Anúncio full