Menu
Vale do Piancó

Forró de Lamparina dá o pontapé inicial na tradicional festa de Emancipação Política de Curral Velho

Toda a festa é um investimento da Prefeitura Municipal, que segundo o Prefeito Filhinho, retorna para o bolso do cidadão

Da Redação do Diamante Online

29/06/2018 às 19:57 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Começa neste domingo, 1º de julho, a tradicional festa de Emancipação Política do município de Curral Velho (PB). O evento marca a passagem dos 55 anos de fundação da cidade, com dois dias de muito forró em praça pública.

No domingo, dia 1º de julho, as trações serão: Saulo e Forró de Lamparina, a cantora Raquel Costa, e os Feras da Pisadinha Adson e Adriel.

Já na segunda-feira, dia do aniversário da cidade, a festa continua com Walkyria Santos, Gilson Mania e Alissin Vieira.

Uma equipe já trabalha nos preparativos há mais de duas semanas, decorando todo o centro cultural com as cores da bandeira do Brasil, já que o tema para este ano, será a Copa do Mundo.

Toda a festa é um investimento da Prefeitura Municipal, que segundo o Prefeito Filhinho, retorna para o bolso do cidadão curral-velhense, através do comércio local. “O Comércio é aquecido e tem importante relevância para o nosso pequeno município, pois sabemos que muita gente monta suas barracas, vendem seus produtos e podem conseguir uma renda extra nessa época do ano. Além disso, estamos mantendo a nossa tradição cultural”, comenta.

A festa esta sendo realizada nas possibilidades que a prefeitura tem para oferecer, já que Curral Velho, também é um dos municípios que sofre com a queda dos repasses do Governo Federal.    

Diamante Online

Anúncio full