Menu
Vale do Piancó

Conceição recebe Seminário de Compras Governamentais. Saiba mais!

A inscrição para participar do Seminário de Compras Governamentais é gratuita e deve ser feita pelos interessados na Sala do Empreendedor

Da Redação do Diamante Online

05/07/2018 às 02:35 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O município de Conceição vai receber na próxima quinta-feira (12) o Seminário de Compras Governamentais promovido pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas da Paraíba (Sebrae-PB) e Prefeitura Municipal.

O evento busca orientar os gestores públicos, empresários e agricultores sobre o uso do poder de compra como oportunidade para o desenvolvimento das MPEs e dos municípios.

Segundo o prefeito de Conceição, Nilson Lacerda, o trabalho de parceria entre Sebrae e Município busca desenvolver novos projetos localidade. “O objetivo principal do seminário é gerar o conhecimento para o público e trabalhar a partir deste processo a formação de novos empreendedores para execução de projetos”, ressaltou.

A inscrição para participar do Seminário de Compras Governamentais é gratuita e deve ser feita pelos interessados na Sala do Empreendedor de Conceição, localizada na rua Prefeito João Fausto de Figueiredo, nº 100, ao lado da Secretaria de Agricultura.

 

Assessoria

Anúncio full