Menu
Vale do Piancó

Escola de Itaporanga classificada em 1º lugar no ENEM 2017 será anfitriã do Se Liga no ENEM Paraíba

Para a professora Maria Alcilene, será uma grande satisfação para todos que fazem parte da equipe

Da Redação do Diamante Online

05/07/2018 às 02:45 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A ECI Professor Francelino de Alencar Neves, sente-se honrada em ser espaço para a realização do evento “Se Liga no Enem Paraíba”, organizado pela SEE e 7ª Gerência Regional de Ensino neste sábado, dia 07.

Para a professora Maria Alcilene, será uma grande satisfação para todos que fazem parte da equipe. Ela parabeniza a todos que fazem parte da referida escola pelo 1º lugar, entre as escolas públicas, na aprovação no ENEM 2017. “Um dos nossos potenciais, a qual teve o compromisso de toda a equipe de professores, não podendo deixar de destacar a parte diversificada da Escola Cidadã Integral, em especial Projeto Vida que incentiva nossos alunos a lutar pelos seus sonhos”, acrescenta a gestora Alcilene.

Integra a parte diversificada das ECIs: Tutoria, Acolhimento, Clubes de protagonismo, Salas Temáticas, Orientação de Estudo, Disciplinas Eletivas e Projeto de Vida, além de práticas experimentais em laboratórios de Robótica, Matemática, Física, Biologia e Química

Todo esse conjunto já está fazendo a diferença com 13 alunos aprovados no Enem 2017 e um aluno aprovado em 1º lugar no Gira Mundo para o Canadá: Luís Ramalho de Sousa, aluno da 2ª série.

Diamante Online

Anúncio full