Menu
Vale do Piancó

Filhos do jogador Hulk participam de jogo beneficente em Boa Ventura

O jogo solidário ainda contou com a participação do técnico da escolinha da Primeira Igreja Batista, Damião Melo, e sua equipe

Da Redação do Diamante Online

04/07/2018 às 11:57 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Os dois filhos do jogador de futebol Hulk, Ian e Tiago, participaram de um jogo beneficente na tarde desta terça-feira (3) em Boa Ventura, na região Vale do Piancó, Sertão da Paraíba. O evento aconteceu no ginásio de esportes "O Arrudão" e foi organizado pela esposa do atleta paraibano, a boaventurense Iran Ângelo de Souza, juntamente com seu irmão, o empresário Van Ângelo, que reside no município.

Na oportunidade, os filhos de Hulk vieram e se divertiram junto com várias crianças de Boa Ventura. Após o término da partida esportiva, a filha ilustre da Princesinha do Vale, Iran, presenteou todos os atletas mirins com um grande banquete de pizza e refrigerante.

O vice-prefeito Dr. Júnior Guimarães esteve prestigiando o momento e considerou como um bom exemplo para nossos pequenos cidadãos. "Muito boa essa iniciativa. Fico feliz em poder ver o esporte e o lazer local ganhando esse incentivo", enfatizou ele.

O jogo solidário ainda contou com a participação do técnico da escolinha da Primeira Igreja Batista, Damião Melo, e sua equipe. Vejas as fotos abaixo!

BV Online

Anúncio full