Menu
Vale do Piancó

Conceiçãoense é aprovado em 1º lugar em concurso para professor Universidade Federal do Tocantins

Apos processo de seleção em 4 etapas, o paraibano foi aprovado em 1º lugar.

Da Redação do Diamante Online

05/07/2018 às 03:23 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O enfermeiro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência do município de Conceição (PB), Elicarlos Marques Nunes, doutorando em Ciências da Saúde pela Faculdade de Ciências Medicas da Santa Casa de São Paulo, está feliz da vida. É que ele conseguiu passar em 1º lugar, para Professor da Universidade Federal do Estado do Tocantins, demonstrando que todo esforço e dedicação valeu a pena para ele.

Apos processo de seleção em 4 etapas, o paraibano foi aprovado em 1º lugar. Agora, ele aguarda a sua convocação para ir assumir ao cargo de professor de saúde coletiva no curso de medicina.

“Estou muito feliz, era um grande sonho que eu sempre almejava e posso dizer que venci na vida, agora será só construir minha carreira docente, agradeço a Deus pela vitória e peço proteção ao mesmo”, disse.

Com uma bagagem bem cheia, o jovem de Conceição tem as seguintes titulações: Doutorando pela Santa Casa de São Paulo, Mestre em Saúde Publica pela UEPB, Especialista em Saúde da Família pelas FIP, Especialista em Metodologias do Ensino Superior pelas FIP e Especialista em UTI adulto pela Unyleya Faculdade.

Diamante Online

Anúncio full