Após quase cinco meses internado, jovem do Vale do Piancó morre em hospital de João Pessoa

O corpo do jovem foi transladado para Conceição, onde será velado na residência de familiares e sepultado no cemitério local.

Foram quase cinco meses de luta, mas o final da história acabou sendo trágico. Washington Leite, de 21 anos, faleceu na sexta-feira (06) em um hospital de João Pessoa.

O jovem natural da cidade de Conceição estava internado na unidade de saúde desde o dia 18 de fevereiro, quando sofreu um grave acidente de moto. A família, que tinha poucas condições financeiras, ainda fez uma campanha para arrecadar ajuda para o tratamento de Washington, mas ele não conseguiu mais resistir e faleceu.

Washington Leite foi vítima de um acidente na madrugada do dia 18 de fevereiro na Rodovia PB-386, no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Conceição. Ele conduzia na garupa uma jovem quando perdeu o controle da moto e caiu. Os dois foram levados para o Hospital e Maternidade Caçula Leite, em Conceição, e liberados após serem atendidos porque apresentavam quadro de saúde normal. Porém, no dia seguinte a vítima passou mal e retornou ao hospital, de onde foi transferido para Patos e depois para João Pessoa.

O corpo do jovem foi transladado para Conceição, onde será velado na residência de familiares e sepultado no cemitério local.

Fonte Vale do Piancó Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.