Menu
Vale do Piancó

Cantor Junior Viana e Banda A Loba estarão pela primeira vez em praça pública no Vale do Piancó

A festa começa nesta sexta-feira, dia 13 de julho e termina nas primeiras horas do dia 15.

Da Redação do Diamante Online

12/07/2018 às 13:53 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A tradicional festa de João Pedro da cidade de Pedra Branca (PB), trará esse ano, duas grandes atrações que estarão se apresentando pela primeira vez em praça pública no Vale do Piancó.

O cantor cearense Junior Viana e a Banda paraibana A Loba se apresentarão nesta sexta e sábado respectivamente. Além das duas atrações, outras bandas também vão animar a festa a exemplo de Os Três do Nordeste, Márcio Diniz, Amazan e Rafael Bezerra.

A cidade foi preparada para receber milhares de pessoas durante os dois dias, contando com o apoio das equipes da prefeitura na ornamentação da praça de eventos, reparos de calçamentos, pinturas de meios-fios, podas de arvores e a limpeza de galerias e esgotos.

A festa é mais uma realização da Prefeitura, que investe no setor com recursos próprios, tendo como objetivo, o aquecimento da economia local através do comércio.

A festa começa nesta sexta-feira, dia 13 de julho e termina nas primeiras horas do dia 15.    

(Prefeito entrega cisternas) 

Além dessa ação na área do Lazer, a prefeitura investe em outros setores, a exemplo de abastecimentos, já que no início deste mês de julho, o Prefeito Allan Bastos entregou as primeiras 8 cisternas, das 53 que serão construídas na Zona Rural do Município. O senhor Chico Moisés, de 92 anos foi o primeiro contemplado com um reservatório de água potável na porta de casa.

Diamante Online

Anúncio full