Debandada de prefeitos do Vale do Piancó para Zé Maranhão já é vista e aliados saem do Grupo de Cássio

Outros dois prefeitos que anunciaram apoio a volta de Maranhão, foi o de Piancó, Daniel Galdino e o de Curral Velho, Filhinho.

(Maranhão tem conseguido apoio de aliados de Cássio, no Vale do Piancó) 

Pelo menos cinco prefeitos de cidades no Vale do Piancó, começaram a anunciar seus apoios à pré-candidatura a governador de José Targino Maranhão (MDB), o que representa uma grande parte dos municípios desta microrregião, no Sertão da Paraíba.

Sob informações de bastidores, o Portal DiamanteOnline divulga em primeira mão, que possivelmente os prefeitos, Lídio Carneiro (Igaracy) e Jairo Halley (Serra Grande) estarão anunciando suas adesões ao emedebista , seguindo as orientações do Deputado Federal Wellington Roberto (PR). Abertamente, já anunciou aos seus aliados, o Prefeito José Leite Sobrinho de São José de Caiana. “Sigo o meu deputado Wellington e estou com Zé”, postou em suas redes sociais.

Outros dois prefeitos que anunciaram apoio a volta de Maranhão, foi o de Piancó, Daniel Galdino e o de Curral Velho, Filhinho.

Os cinco prefeitos eram ligados ao grupo político do Senador Cássio Cunha Lima (PSDB), sem que haja baixa na base aliada do Governador Ricardo Coutinho.

A campanha para governador desse ano promete ser bem dividida no Vale do Piancó.

Fonte Diamante Online

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.