Menu
Vale do Piancó

Notícia falsa de um suposto crime de homicídio causou pânico na cidade de Conceição

Dizia a falsa notícia difundida nas redes sociais, que o suposto crime teria ocorrido na nas imediações do povoado Cabaças dos Martins, que fica nas proximidades da divisa do estado da Paraíba com o Ceará.

Da Redação do Diamante Online

12/07/2018 às 14:38 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Uma notícia falsa de um suposto crime de homicídio se espalhou por toda a cidade de Conceição, tomando proporções alarmantes e causando pânico e medo na população. A falsa notícia, fruto de imaginação de algumas pessoas, em função do crescente índice de crimes, sobretudo contra a vida, que vem ocorrendo no município, circulou em grupos de WhatsApp, no final da manhã desta quarta-feira (11).

Dizia a falsa notícia difundida nas redes sociais, que o suposto crime teria ocorrido nas imediações do povoado Cabaças dos Martins, que fica nas proximidades da divisa do estado da Paraíba com o Ceará.

A verdade

De acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia Militar, o que levou a movimentação das viaturas policiais para a rodovia foi uma informação de que os criminosos que assaltaram a Van, que faz a linha de Itaporanga à cidade de Cajazeiras, teriam passado no veículo pela cidade de Conceição, seguindo no sentido da divisa entre os dois estados.

Cuidados
Diante dos fatos, acima mencionados, o portal Vale do Piancó Notícias expressa uma opinião, no sentido de que as pessoas precisam ter ciência da verdade dos fatos, antes de difundirem notícias, frutos das suas imaginações, deixando a população em pânico.

O fato das viaturas terem se deslocado para a rodovia fez com que as pessoas fizessem o alarde nas redes sociais. Segundo o Copom da 2ª Companhia, várias pessoas ligaram para o número 190 foram feitas no mesmo sentido.

 

Vale do Piancó Notícias

Tópicos
Anúncio full