Menu
Vale do Piancó

Equipamentos de rede de fibra óptica de empresa são atacados e clientes ficam sem internet, em Conceição

O crime ocorreu em um trecho de difícil acesso, localizado entre os municípios de Ibiara e Diamante, na noite desta sábado (14).

Da Redação do Diamante Online

16/07/2018 às 13:08 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A empresa ValeNet, com atividade de provedor de internet, com sede na cidade de Conceição teve sua rede de fibra óptica atacada por criminosos, em um trecho de difícil acesso, localizado entre os municípios de Ibiara e Diamante, na noite desta sábado (14), coforme explicou a empresa em nota enviado à redação do portal vale do Piancó Notícias

De acordo com informações dos proprietários da empresa, a ação foi criminosa. Segundo eles, os criminosos cortaram e queimaram a fibra para que o serviço de internet fosse interrompido.

As equipes trabalharam desde as 5h da manhã para restabelecer o serviço, mas somente foi possível normalizar todo o sistema da empresa, por volta das 12:30h, depois de muito empenho da equipe.

Pedimos desculpas aos nossos clientes e parceiros, pelos transtornos e comunicamos que já tomamos as providências jurídicas. Prestamos queixa na Delegacia de Polícia Civil, que irá abrir uma investigação para apurar o caso, explicou um dos proprietários da empresa.

vale do pianco noticias

Anúncio full