Menu
Vale do Piancó

Concurso público em Conceição: licitação foi aberta para contratar empresa organizadora; poderá sair ainda este ano

O número de servidores contratados no município é tão grande que chega a ser quase igual ao número de efetivos: são 424 funcionários prestadores de serviço e mais 70 comissionados, o que representa mais da metade dos servidores municipais.

Da Redação do Diamante Online

17/07/2018 às 12:02 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A Prefeitura de Conceição abriu processo licitatório na modalidade Tomada de Preço para contratar empresa especializada para organizar concurso público municipal, que poderá ser realizado ainda este ano.

A licitação para recebimento e avaliação das propostas das empresas interessadas está marcada para o dia 17 de agosto. O objetivo do concurso de provas e títulos é o provimento de vagas no quadro de pessoal da Prefeitura Municipal de Conceição para cargos em níveis fundamental, médio e superior, que deverão ter dezenas de vagas.

Esse concurso deveria ter sido realizado há muito tempo por exigência da lei. O número de servidores contratados no município é tão grande que chega a ser quase igual ao número de efetivos: são 424 funcionários prestadores de serviço e mais 70 comissionados, o que representa mais da metade dos servidores municipais.

Jornal Folha do Vale

Tópicos
Anúncio full