Menu
Vale do Piancó

Município de Santana de Mangueira antecipa pela 1º vez, parcela do 13º Salário para servidores

Com a iniciativa do Governo Municipal, estão sendo injetados mais de 220 mil reais no comércio local.

Da Redação do Diamante Online

18/07/2018 às 13:17 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O clima de festa na cidade de Santana de Mangueira (PB) aumenta a partir desta quarta-feira, 18 de julho. Isso porque a cidade já vive mais uma edição da Tradicional Festa de Senhora Santana e pela primeira vez, a prefeitura antecipa a parcela do 13º salário dos servidores efetivos, visando o aumento da economia local nessa época do ano.

O anuncio foi feito através da Secretaria de Finanças, onde informou que o dinheiro já estaria nas contas dos servidores a partir das 10h da manhã desta quarta.

Com a iniciativa do Governo Municipal, estão sendo injetados mais de 220 mil reais no comércio local.

Para o Secretário Marcos Ferreira, ação é motivo de comemoração por parte de toda a equipe que integra o governo local. “Estamos muito felizes mesmo. Tudo isso prova a nossa dedicação e o compromisso em fazer uma gestão voltada para o município. Quero parabenizar o Prefeito Zé Inácio por tamanho esforço, essa é só mais uma conquista da sua gestão”, pontuou.

CIDADE VIVE A FESTA SENHORA SANTANA

A Tradicional Festa de Senhora Santana teve início nesta segunda-feira, dia 16 de julho, com vasta programação religiosa e social. A Prefeitura também investiu na festa, realizando duas noites da parte social com bandas de forró, nos dias 24 e 25. Veja as programações festivas abaixo:

Diamante Online

Anúncio full