Menu
Vale do Piancó

Prefeituras de Itaporanga e Conceição Decretam Luto Oficial por três dias. Veja informações sobre os sepultamentos

O acidente deste domingo que vitimou três pessoas de Conceição e uma de Itaporanga, causou grande comoção em todo o Vale do Piancó

Da Redação do Diamante Online

23/07/2018 às 13:12 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

As prefeituras de Itaporanga e Conceição deram ponto facultativo para esta segunda-feira (23), e Decretaram Luto Oficial por três dias, em razão do trágico acidente que vitimou quatro pessoas na tarde deste domingo (22), na Rodovia BR-361, entre as cidades de Catingueira e Santa Terezinha, no Sertão da Paraíba.

Nas redes sociais, os prefeitos Divaldo Dantas e Nilson Lacerda publicaram notas de pesar e se solidarizaram com as famílias das vítimas.

LEIA A NOTA DO PREFEITO DIVALDO DANTAS

Foi com grande pesar que no meio deste domingo, 22 de Julho, recebemos a notícia do falecimento da querida Lucilene Maria Clementino Alves, uma filha ilustre, que tanto ajudou a desenvolver e realizar os sonhos da nossa população através da Gerência da Agência da Caixa Econômica Federal de Itaporanga. Uma mulher íntegra, humana, que sem dúvida foi uma guerreira ao lado da sua família. Neste momento doloroso, queremos externar os nossos sentimentos e nos solidarizar com o seu esposo Luiz Carlos, suas filhinhas, e também com a família do grande batalhador Joaquim da Pipoca, que criou toda a sua família tirando o sustento do seu humilde comércio, dando um grande exemplo de humildade e luta, para driblar todas as adversidades e conseguir vencer na vida. Rogamos a Deus que no aconchego de seus braços receba a sua ente querida, e que no calor de seu imenso coração conforte a todos por esta grande perda. Queremos também manifestar os mais profundos pesares aos três filhos da cidade de Conceição, que cumpriram as suas missões na terra. Assim, daremos ponto facultativo nesta segunda-feira, dia 23 de julho, bem como, Decretamos Luto Oficial por três dias, no Município de Itaporanga-PB.

LEIA A NOTA DO PREFEITO NILSON LACERDA

É com enorme tristeza que hoje nos despedimos precocemente de três filhos de Conceição, vítimas de um trágico acidente automobilístico. Aos familiares, nós que fazemos a gestão do município, queremos deixar os mais profundos pesares. Recebam os nossos sentimentos nesse momento tão difícil. A equipe da Prefeitura de Conceição já trabalha desde meio-dia, para prestar total assistência às vitimas, bem como aos seus familiares. Estendemos as nossas condolências aos familiares Lucilene Maria, gerente da Caixa Econômica. Comunico que nesta segunda-feira, dia 23 de julho, não haverá expediente de trabalho em nosso município, assim, será decretado Luto Oficial por três dias, pela morte do nosso Motorista Jamilson Mangueira, Seu Francisco Erivaldo de Moraes e sua esposa Lenilda Inácio Cardoso, que estavam sendo transportados pela ambulância da Secretaria Municipal de Saúde. Nós estamos de Luto, Conceição está de Luto!

O acidente deste domingo que vitimou três pessoas de Conceição e uma de Itaporanga, causou grande comoção em todo o Vale do Piancó.

Além do casal de agricultores moradores do Sítio Cachoeira dos Ponciano, município de Conceição que estavam sendo transportados pela ambulância, morreu também o ex-jogador profissional Jamilson Mangueira de 37 anos, que estava na condução do veículo, e a Gerente da Agência da Caixa Econômica de Patos, Lucilene Maria, que é natural de Itaporanga e dirigia o Ford Eco Sport.

(Vítimas)

LEIA TAMBÉM:

Acidente envolvendo Ambulância de Conceição e Carro de Lucilene Gerente da Caixa de Itaporanga mata 4 pessoas

VELÓRIO E SEPULTAMENTO

Em Itaporanga, o corpo da gerente esta sendo velado na residência dos seus pais desde 1h da madrugada desta segunda-feira. O sepultamento acontecerá no Cemitério Local, com missa de corpo presente a partir das 16h. A residência dos pais de Lucilene fica na Rua Manoel Virgolino da Silva, ao lado da Academia de Lúcia Davi.

Já em Conceição, os corpos do casal chegaram na manhã desta segunda-feira, e estão sendo velados na casa da família, no Sítio Cachoeira dos Ponciano e o sepultamento está previsto para acontecer as 18h, após a chegada dos filhos que moram no Sul do País.

O corpo de Jamilson será velado em uma residência que fica na frente da Oficina de Pelota, e a missa está prevista para acontecer às 17h, com a participação de todos os times de futebol da cidade, que irão prestar suas últimas homensgens, além de colegas motoristas de ambulancias.   

Diamante Online

Anúncio full