Menu
Vale do Piancó

Pela primeira vez na história, Cássio só consegue 3 prefeitos no Vale do Piancó, Zé tem 6 e João 9

Lucélio Cartaxo (PV), até o momento, conta apenas com três apoios nesta região integrada por 18 municípios

Da Redação do Diamante Online

06/08/2018 às 11:20 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Tido com uma das maiores lideranças políticas no Estado da Paraíba, o Senador Cássio Cunha Lima (PSDB) pode estar em decadência, pelo menos na microrregião do Vale do Piancó, isso porque o seu candidato a Governador, Lucélio Cartaxo (PV), até o momento, conta apenas com três apoios nesta região integrada por 18 municípios, quando em outros tempos ele sempre balanceava por igual com o seu opositor.

De acordo com um levantamento feito pelo Portal DiamanteOnline, Lucélio conta apenas com os apoios dos prefeitos Nilson Lacerda (Conceição), Carmelita de Odoniel (Diamante) e possívelmente o de Genoilton de Carvalho  (Olho Dágua), porém uma fonte segura nos informou que ele ainda está indeciso e poderá seguir as orientações do seu partido o MDB.

Em seguida vem o candidato José Targino Maranhão (MDB), que conta com o apoio dos prefeitos dos municípios de Curral Velho, Nova Olinda, Piancó, São José de Caiana, Serra Grande e Igaracy.

Quem detém a maioria dos apoios na região é o candidato do governador, João Azevedo (PSB), ficando com Santa Inês, Ibiara, Santana de Mangueira, Boa Ventura, Itaporanga, Pedra Branca, Santana dos Garrotes, Coremas, e Aguiar.

Diamante Online

Anúncio full