Nosman admite candidatura a deputado e nega desistência da FPF

Uma coisa não impede a outra. Dá para administrar. Eu continuo candidato à presidência da FPF porque tenho muito a vontade de moralizar o nosso futebol. Estou suspenso, mas isso não impede minha candidatura – finalizou.

O atual presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Nosman Barreiro - suspenso por 60 dias pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) - vai ser candidato à deputado federal nas eleições de outubro deste ano pelo Partido Progressista (PP). Na convenção estadual do partido na Paraíba, realizada nesse domingo em João Pessoa, ficou definido que o dirigente de futebol vai compor a chapa proporcional que vai pleitear vagas na Câmara Federal.

A ata da convenção foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) da Paraíba neta segunda-feira com o nome de Nosman na chapa. O partido terá a companhia ainda, na coligação proporcional, do Partido Trabalhista Cristão (PTC), Partido Humanista Solidariedade (PHS) e Partido Pátria Livre (PPL).

Nosman Barreiro confirmou que colocou seu nome à disposição do PP e disse que a candidatura tem pretensões de vitória. E ainda ratificou que não vai desistir de se candidatar nas eleições da FPF, que inicialmente foram marcadas para 1º de setembro.

Questionado se esse pleito a uma vaga na Câmara Federal poderia atrapalhar a sua campanha para presidente da FPF, o dirigente demonstrou estar despreocupado e avaliou que dá para administrar as duas eleições.

- Uma coisa não impede a outra. Dá para administrar. Eu continuo candidato à presidência da FPF porque tenho muito a vontade de moralizar o nosso futebol. Estou suspenso, mas isso não impede minha candidatura – finalizou.

Fonte globoesportes.com

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.