Menu
Vale do Piancó

Professor Ivo Filho participa de evento que reuniu mais de mil jovens do Vale do Piancó neste sábado

Ivo agradeceu aos colegas professores por manterem o compromisso junto ao projeto “Aulão do Brinquedo”

Da Redação do Diamante Online

11/08/2018 às 23:09 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Com aprovação unânime, o “Aulão do Brinquedo” idealizado desde o ano de 2011, pelo professor Ivo Filho, chegou ao seu ponto alto na tarde deste sábado, 11 de Agosto. É que o evento em mais uma edição, reuniu mais de 1 mil jovens estudantes de todo o Vale do Piancó, no intuito de participar da preparação para o Enem 2018, onde todos eles também contribuíram com o crescimento desse projeto, doando um brinquedo, que posteriormente serão doados para crianças carentes, no próximo dia 12 de outubro na região.

Sem a participação efetiva do idealizador na aplicação da aula na edição desse ano, em atendimentos ao período eleitoral, já que Ivo filho é candidato a Deputado Estadual e sua principal bandeira é a educação, professores da cidade de Itaporanga e da região, disseminaram horas de puro conhecimento que irá influenciar diretamente nos resultados das provas dos jovens presentes.

Ivo agradeceu aos colegas professores por manterem o compromisso junto ao projeto “Aulão do Brinquedo” que não tem finalidade financeira, e parabenizou todos os jovens pela participação em mais ima edição, desejando-lhes uma boa sorte para todos nos resultados das provas que serão aplicadas no mês de novembro.

O "Aulão do Brinquedo" deste sábado aconteceu no Itaporanga Esporte Clube.  

Diamante Online

Anúncio full