Menu
Vale do Piancó

Candidato a deputado de Itaporanga massifica sua campanha após ser citados em pesquisas

O professor itaporanguense falou ainda que seu nome pontuou como votado em pelo menos 60 municípios paraibanos.

Da Redação do Diamante Online

19/08/2018 às 12:52 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O Professor Ivo Teixeira Filho (PPS), já tem motivos para comemorar a sua situação política, pois sua campanha, pautada na educação e na juventude, vem crescendo em todo o Estado da Paraíba.

Segundo ele, esse crescimento foi demonstrado através das pesquisas internas do partido e da coligação, cujo ele teve acesso, onde seu nome apareceu bem colocado, já que ele disputa uma das vagas de deputado estadual.

“Ter esse reconhecimento é a consequência de um trabalho sério, honesto e transparente. Cada pessoa que diz sim à minha candidatura também diz um não à política arcaica e corrupta. Sou professor e pretendo entrar na política porque a educação e a nossa juventude não têm um político que as represente”, diz Ivo

O professor itaporanguense falou ainda que seu nome pontuou como votado em pelo menos 60 municípios paraibanos.

Ivo tem tem uma grande equipe de professores e alunos que trabalham em busca de votos na Capital e em Campina Grande. Já no Sertão, ele intensificou a sua campanha na microrregião do Vale do Piancó, ao lado do vereador Jucivan Araújo, que irá presidir a Câmara Municipal de Itaporanga em a partir de janeiro de 2019.

Assessoria

Tópicos
Anúncio full