Menu
Vale do Piancó

Dois prefeitos dizem não ter candidatos ao governo ainda, no Vale do Piancó

A matéria trouxe os apoios dos prefeitos da região aos postulantes pelo MDB, PV e PSB.

Da Redação do Diamante Online

19/08/2018 às 11:57 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

(Prefeito Lídio Carneiro não decidiu em quem vai votar)

Com matéria divulgada pelo Portal DiamanteOnline, falando sobre os apoios obtidos pelos candidatos a governador na microrregião do Vale do Piancó, o DOL recebeu ligações, vindas pelo menos de dois municípios, afirmando que seus respectivos prefeitos ainda estão analisando os cenários para se definirem.

A matéria trouxe os apoios dos prefeitos da região aos postulantes pelo MDB, PV e PSB.

Em contato com a nossa redação, o filho do prefeito da cidade de Igaracy, disse: Ainda não anunciamos, porém estamos negociando o nosso apoio e nos próximos dias estaremos divulgando.

Lidio Carneiro do PTB, até agora só anunciou que já fechou com o Senador Cássio Cunha Lima, e o Deputado Estadual Wilson Filho.

De Olho Dágua, quem ligou para a nossa redação foi o líder da bancada de situação, o Vereador Manoel Laurindo de Almeida “Mano”. Ele assegurou que seu prefeito, Genoilton de Carvalho (MDB), não decidiu ainda com quem irá ficar, porém, “é noventa por cento de chance votar no candidato Lucélio Cartaxo do PV” disse.

No ano das eleições mais curtas da história, ainda há prefeitos indefinidos com o seu apoio, o que significa dizer que ainda terá muita disputa pela frente.

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full