Menu
Vale do Piancó

Final do Campeonato Sub 12 de Boa Ventura reúne grande público em Ginásio de Esportes

Segundo Maelson, o Campeonato Municipal Sub 12 teve início no mês de junho, envolvendo oito equipe

Da Redação do Diamante Online

20/08/2018 às 10:41 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Aconteceu na noite da quinta-feira, 16 de agosto, no Ginásio Poliesportivo “O Arrudão”, a grande final do Campeonato Sub 12 de Futsal da cidade de Boa Ventura.

“Finalizamos mais um evento da Secretaria Municipal de Esportes, com o apoio irrestrito da Prefeitura Municipal. Agradeço primeiramente a Deus, por nos dar força a cada dia, e segundo a nossa prefeita, Leonice Lopes, por não medir esforços para proporcionar tais competições e oportunidades aos jovens de nosso município. Obrigado, também, a cada amigo que se fez presente ontem no Ginásio de Esportes, numa forma de reconhecimento e incentivo ao trabalho que estamos realizando”, comemorou o secretário de Esportes, Maelson Cabral.

Segundo Maelson, o Campeonato Municipal Sub 12 teve início no mês de junho, envolvendo oito equipes e mais de 100 crianças e adolescentes de até 12 anos de idade, além de terá atraído sempre um bom público durante os jogos.

“Tivemos dois meses de competição, onde contamos com a participação de mais de 100 pequenos jogadores e, o principal, o engajamento da população, que acompanhou em grande número a todos os jogos, lotou O Arrudão para ver a grande final e já nos procura para inscrição em outras competições que possamos realizar no município”, complementou o secretário.

Além do Campeonato Sub 12, a Prefeitura de Boa Ventura, através da Secretaria de Esportes, vem realizando outros grandes eventos esportivos, a exemplo do Torneio de Volei, que reuniu equipes de várias cidades do Vale do Piancó, e o Campeonato Municipal de Futebol, que também foi bastante prestigiado pela população e envolveu várias equipes de futebol do município.

Assessoria

Tópicos
Anúncio full