Menu
Vale do Piancó

Em Diamante, Taciano Diniz é recepcionado por multidão e participa de carreata pelas ruas da cidade

O evento desse domingo deu o tom da campanha do médico no Vale do Piancó

Da Redação do Diamante Online

27/08/2018 às 09:59 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Recebido por centenas de pessoas na manhã desse domingo, 26, o candidato a Deputado Estadual pelo Avante, Taciano Diniz, ficou emocionado ao reunir oposição e situação em torno do seu nome, na cidade de Diamante (PB).

O evento que seria apenas um “Adesivaço”, acabou se tornando em uma grande carreata que percorreu pelas principais avenidas da cidade, arrancando sorrisos de alegria nos moradores que estavam nas calçadas e ruas, ao ver o médico que por muito tempo prestou serviços em Diamante, pedir votos em sua campanha.

Em cima de um carro, Taciano estava acompanhado do colega e ex-prefeito Odoniel Mangueira que ratificou o pedido de voto ao valepiancoense.

Em discurso, Taciano agradeceu a população de Diamante pelo apoio massificado, e disse que se for eleito, irá trabalhar pelo desenvolvimento local em reconhecimento ao carinho recebido.

Quem também participou do evento, foi o Deputado Hugo Motta (PRB), que parabenizou a aceitação de Taciano na cidade, e elencou os recursos alocados ao município a pedido da Prefeita Carmelita.

Em Diamante, Taciano conta com diversos apoios, a exemplo da Prefeita Carmelita, do ex-prefeito Odoniel, do ex-vice-prefeito Damião Juca, da vice-prefeita Clarice Melo, dos Vereadores Cícero Venâncio, Toinho Zuza e do presidente da Câmara Edivan, além de vários ex-vereadores, lideranças, amigos e admiradores.

O evento desse domingo deu o tom da campanha do médico no Vale do Piancó

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full