Menu
Vale do Piancó

Prefeito diz que o trabalho também chegou a sua terra, durante inauguração de mais uma UBS, em Ibiara

A cerimônia foi muito prestigiada por profissionais da saúde e servidores municipais

Da Redação do Diamante Online

11/09/2018 às 13:39 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O Prefeito de Ibiara, Nenivaldo Barros, está com um ano e nove meses na chefia do executivo local, e a aos poucos, está surpreendendo e deixando sua marca de trabalho. Há pouco mais de um mês, o gestor inaugurou e entregou a nova sede da Unidade de Saúde, deniminada de Teodomiro Ramalho de Alencar. Um espaço novo e totalmente equipado para agilizar o processo de saúde na área central da cidade.

Já nesta segunda-feira (10), o bairro de ibiarinha foi o local contemplado com o novo modelo de ampliação e avanço na saúde municipal. “O trabalho também chegou a essa terra. Hoje nós estamos em um dia histórico. A unidade de saúde desse bairro sempre funcionou em uma casa alugada com poucas condições para os profissionais e usuários, hoje nós realizamos um desejo de entregar uma nova Unidade de Saúde Laluna Bezerra, local 100% equipado para nosso povo”, comentou o prefeito.

A cerimônia foi muito prestigiada por profissionais da saúde, servidores municipais, lideranças políticas e outras autoridades.

 

Vale do Piancó Notícias

Tópicos
Anúncio full