Diamante On-Line

Policial

Jovem conceiçãoense é alvejado com vários tiros, em Mauriti-CE

O jovem conceiçãoense, Moris Nerlan Soares Coelho foi vítima de dois disparos de pistola, por volta das 21h, desta sexta-feira (18), no bairro Bela Vista, na cidade de Mauriti-CE.

e acordo com informações do tenente Alcebíades Brasil, Comandante do Destacamento de Polícia Militar de Mauriti, a vítima foi alvejada por dois homens não identificados, que ocupavam uma motocicleta, com modelo também não identificado. Ao se aproximar do jovem, o garupa efetuou vários disparos contra ele. Em seguida a dupla fugiu do local sem deixar pistas.

Ainda de acordo com informações do Tenente Brasil, um disparo acertou a região do peito, enquanto o outro acertou braço esquerdo da vítima. Mas, segundo o policial, foram efetuados vários disparos contra o jovem, todos de arma semelhante a pistola.

Moris foi socorrido para o hospital local, de onde precisou ser transferido para o hospital Regional de Brejo Santo, também no Cariri cearense, onde continua internado. Ele se encontra consciente e não corre risco de morte.

Ninguém foi preso.

Página:

https://www.diamanteonline.com.br/noticia/policial/2019/10/19/jovem-conceioense--alvejado-com-vrios-tiros-em-mauriti-ce/19837.html