Diamante On-Line

Policial

Mulher suspeita de aplicar golpes nos estados do CE e MS é presa no Sertão da PB

Segundo a Polícia Militar (PM), a mulher usava dados de outras pessoas para realizar compras.

Uma mulher foi presa suspeita de aplicar golpes nos estados do Ceará e Mato Grosso do Sul, nesta segunda-feira (18), em Patos, no Sertão paraibano. Segundo a Polícia Militar (PM), a mulher usava dados de outras pessoas para realizar compras.

A suspeita foi localizada após indicação da Coordenadoria de Inteligência (COInt) da PM paraibana, na cidade de Patos. A mulher ainda chegou a apresentar documentos falsos ao ser abordada pela polícia. Os documentos que ela usava eram de uma suposta vítima do Ceará.

Com ela, a PM apreendeu outras duas identidades diferentes, cartões de crédito, talões de cheque, um carro que teria sido comprado no nome de uma vítima, joias, 71 perfumes, cosmético, bolsas, dinheiro e outros objetos.

A polícia investiga se o material apreendido também teria sido adquirido por meio de golpes no comércio paraibano ou de outra região. A mulher foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil, em Patos.

Página:

https://www.diamanteonline.com.br/noticia/policial/2019/11/20/mulher-suspeita-de-aplicar-golpes-nos-estados-do-ce-e-ms--presa-no-serto-da-pb/20283.html