Diamante On-Line

Vale do Piancó

Ao lado de Veneziano Vital, prefeito de Curral Velho se filia ao MDB

O gestor também assumiu a presidência da sigla no município.

O prefeito de Curral Velho (PB), Samuel Carnaúba, filiou-se ao partido Movimento Democrático Brasileiro (MDB) nessa quinta-feira (2). A filiação foi realizada na presença do senador Veneziano Vital do Rêgo e do deputado estadual Taciano Diniz (União Brasil).

Nas redes sociais, Veneziano publicou um vídeo elogiando a escolha do novo companheiro de partido.

— O MDB tem a enorme satisfação de poder contar com este extraordinário novo integrante, nosso prefeito Samuel, de Curral Velho, que hoje se filia ao MDB, distinguindo-nos com a sua presença jovial e de competente gestor e parceiro, fortalecendo a nossa legenda, para que, nas próximas eleições municipais, possa estar renovando o seu mandato e fazendo com que demonstremos aquilo que é a história do MDB, uma legenda participativa e que investe no municipalismo — escreveu. 

O gestor também assumiu a presidência da sigla no município curralvelhense.

Samuel estava no Avante, legenda na qual concorreu nas eleições de 2020. No pleito de 2022, ele apoiou a candidatura de Vital do Rêgo ao Governo da Paraíba no primeiro turno.

Página:

https://www.diamanteonline.com.br/noticia/vale-do-pianc/2023/03/03/ao-lado-de-veneziano-vital-prefeito-de-curral-velho-se-filia-ao-mdb-/36370.html