Diamante On-Line

Vale do Piancó

Chove em nove cidades do Vale do Piancó nesse domingo; confira os índices

As pancadas tiveram início por volta das 22h00min seguindo até a madrugada, acompanhadas de relâmpagos, trovões e fortes ventanias.

Em Conceição, a chuva começou por volta das 22h30min — Foto: Diamante Online

Chuvas foram registradas em várias cidades do Sertão paraibano na noite desse domingo (8), e na região metropolitana do Vale do Piancó ao menos nove municípios tiveram registros das precipitações.

As pancadas tiveram início por volta das 22h00min, seguindo até a madrugada, acompanhadas de relâmpagos, trovões e fortes ventanias. Conforme a Agência Executiva de Gestão das Águas (AESA), a cidade regional de maior índice foi Santa Inês, que teve 21,6 milímetros registrados; seguida por Aguiar e Conceição,  ambas com 18,3 mm. 

Também houve fortes chuvas nos municípios de Santana dos Garrotes, 18,2 mm; Serra Grande, 15,3 mm; Santana de Mangueira, 15, 3 mm; Pedra Branca, 2,9 mm; Coremas, 2,0 mm; e São José de Caiana,  1,0 mm.

Previsão do tempo

A previsão do tempo para localidades do Sertão nesta segunda é de máxima de 37° e mínima de 27°, com possíveis nebulosidades à noite.

Página:

https://www.diamanteonline.com.br/noticia/vale-do-pianc/2019/12/09/chove-em-nove-cidades-do-vale-do-pianc-nesse-domingo-confira-os-ndices/20530.html