Menu
Brasil

Família do Sertão da Paraíba sofre grave acidente com vítima fatal na Bahia

A vítima era um dos ocupantes do Siena.

Da Redação do Diamante Online

09/02/2016 às 10:44 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Uma fatalidade. Foi o que aconteceu com uma família que saiu de Brasília para comemorar em São José de Piranhas a formatura do jovem advogado, João Pedro dos Santos Júnior, conhecido como de João Baiano, que é piranhense mas reside atualmente no Distrito Federal.

Segundo informações passadas ao portal Radar Sertanejo, Júnior dirigia uma caminhonete S10 na BR-407 rumo ao Alto Sertão paraibano quando o carro se envolveu em uma colisão com um Fiat Siena, no último sábado, dia 6 de fevereiro. O acidente aconteceu no trecho da rodovia que liga a cidade de Jaguarari a Senhor do Bonfim, no estado da Bahia.

Com o choque entre os dois veículos, resultou na morte do idoso identificado por Osvaldo Ferreira Requião, 72 anos, que foi a óbito no local. A vítima era um dos ocupantes do Siena. Outras quatro pessoas, incluindo duas crianças foram socorridas para o Hospital de Jaguarari.

Já os ocupantes da S10 foram socorridos para o Hospital Regional de Senhor do Bonfim, mas não sofreram nada grave.

Com o apoio de familiares que foram à Bahia, Júnior chegou em São José de Piranhas nesta segunda-feira (8). Mas diferente do que havia programado, que era comemorar a festa de formatura, ele foi aconselhado por amigos a fazer um tratamento de saúde, em Natal-RN, porque ele ficou muito abalado com a tragédia.

O que era para ser um momento de celebração e alegria acabou virando pesadelo. Ele concluiu o curso de direito recentemente e foi aprovado no Exame de Ordem da OAB há cerca de 30 adias. O novo advogado vinha comemorar ao lado da família

Radar Sertanejo

Tópicos
Anúncio full