Menu
Brasil

Netflix abre vaga de gerente de mídias sociais para comandar a comunicação da marca no Brasil

O Netflix anunciou que vai contratar um novo gerente de mídia sociais para liderar o marketing e a comunicação da marca no Brasil. O futuro contratado ficará baseado no escritório de São Paulo.

Da Redação do Diamante Online

17/02/2016 às 17:14 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Segundo a companhia, o candidato ideal deve possuir profundo conhecimento sobre meios de comunicação social no Brasil, ser criativo e divertido. Além disso, terá que demonstrar o histórico comprovado em gerenciamento de projetos na área. O gerente escolhido também será responsável pela integração de mídias sociais em campanhas das áreas de relações públicas e marketing.

“Nossos canais sociais são uma das melhores ferramentas que temos para cultivar relações com os membros e fazer Netflix uma marca que as pessoas amam. Toda comunicação social é uma declaração oficial da marca”, informa a empresa na descrição da oportunidade.

Para se candidatar à vaga, o profissional interessado deve ser formado em grau de bacharel e ter pelo menos cinco anos de experiência trabalhando em agência ou ambiente de estúdio corporativa com foco em mídias sociais e comunicações de marketing digital.

Mais informações sobre a vaga podem ser acessadas neste link.

Comunique-se

Anúncio full