Menu
Brasil

Beijo gay de Bruna Marquezine e cena de sexo agitam internautas na web

Depois do baile de carnaval, ela faz sexo com Otaviano, parte em que a Globo pensou em retirar da internet

Da Redação do Diamante Online

19/10/2016 às 16:17 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Cena do beijo gay entre Bruna Marquezine e Letícia Colin na série “Nada Será Como Antes” já estava disponível na internet, mas só nessa terça-feira (18), foi transmitida pela TV aberta para os telespectadores. O momento quente entre as duas aconteceu no primeiro baile de Carnaval transmitido ao vivo pela TV Guanabara e, logo em seguida, a atriz vai para a cama com Otaviano, vivido pelo ator Daniel de Oliveira.

Tudo começa quando Júlia, papel de Colin, suborna Beatriz, interpretada por Bruna, para deixar seu irmão, Otaviano. Ela lhe oferece até R$ 30 mil para abandoná-lo, mas a atriz, que também canta na trama, não aceitou e deu um beijo em sua boca, despertando sua curiosidade.

Depois do baile de carnaval, ela faz sexo com Otaviano, parte em que a Globo pensou em retirar da internet, enquanto a irmã do empresário fica espionando os dois pela porta, sem saber que Beatriz percebe sua presença. Enquanto ele dorme, a atriz vai para a cama da loira, que se assusta. “Eu quero você e seu irmão. Vocês são tão gostosos, tão sexy”, dispara a personagem de Bruna, agitando a web após corte da cena.

“Realmente nada será como antes depois dessas cenas”, comentou um. “Você é hetero até desejar beijar a Marquezine”, brincou outra. “Não tô sabendo lidar com esse furacão que é Beatriz”, elogiou mais um. “Neymar deve estar cortando os pulsos nesse momento”, comentou outro internauta no Twitter, se referindo ao ex-namorado da atriz, de quem está se reaproximando.

Tterra

Anúncio full