Menu
Brasil

Polícia Civil apreende maconha com homenagem a Bolsonaro

Dois homens foram presos com tabletes e invólucros da droga com a caricatura do deputado: “Bolsonaro vai dar um jeito no Brasil”, afirmou um deles

Da Redação do Diamante Online

23/11/2017 às 12:29 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Uma operação da Polícia Civil de Sarandi, no Paraná, encontrou três tabletes e 53 invólucros de maconha com a imagem em forma de caricatura do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC). Dois homens foram presos, suspeitos de tráfico de drogas. Com Alisson Alan Chaves, 22 anos, e Carlos Eduardo de Souza Ferreira, 30 anos, a polícia encontrou entorpecentes e armas. Eles disseram que a caricatura era uma homenagem ao candidato da extrema direita. “Bolsonaro vai dar um jeito no Brasil”, afirmou Carlos Eduardo. As informações são do Diário de Maringá.

Na casa de Alisson Chaves, a polícia disse ter encontrados um revólver calibre 38 e sete munições intactas, além de quatro munições intactas de calibre 22, uma balança de precisão, três tabletes e 53 porções de maconha para a venda – a droga totalizou 3,3 kg. Na segunda casa, a de Carlos Eduardo Ferreira, foram achados, nos fundos de um guarda-roupa, uma submetralhadora 9mm, dois carregadores e 36 munições de calibre 9 mm. Os dois homens foram presos em flagrante e todos os materiais foram apreendidos e levados à delegacia de Polícia Civil.

Por RevistaForum

Tópicos
Anúncio full