Menu
Brasil

Morre o produtor Carlos Eduardo Miranda, ex-jurado do Ídolos, aos 56 anos

Miranda também ganhou notoriedade quando, nos anos 2000, se tornou jurado de programa de talentos, como Ídolos, Astros e Qual o seu talento, todos do SBT.

Da Redação do Diamante Online

23/03/2018 às 19:12 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O produtor musical Carlos Eduardo Miranda morreu, na noite desta quinta-feira (22), em São Paulo, aos 56 anos. De acordo com informações passadas pelo TV Fama, daRedeTv!, o músico estava em casa com a esposa e a filha quando começou a sentir uma forte dor de cabeça e foi deitar-se em seu quarto, onde acabou falecendo.

Na década de 1980, Miranda, também conhecido como Gordo Miranda, integrou as bandas de rock Taranatiriça, Atahualpa Y Us Panquis e Urubu Rei. Nascido em Porto-Alegre, Rio Grande do Sul, ele ganhou destaque na década de 1990, quando lançou as bandas Raimundos e a pernambucana Mundo Livre S/A pelos selos Banguela Records e Excelente Discos.

Já como produtor musical, trabalhou com bandas como Skank, O Rappa, Virgulóides, Cansei de Ser Sexy, Graforréia Xilarmônica, entre outras. Miranda também ganhou notoriedade quando, nos anos 2000, se tornou jurado de programa de talentos, como Ídolos, Astros e Qual o seu talento, todos do SBT.

Diário de Pernambuco

Tópicos
Anúncio full