Menu
Entretenimento

Roberta Miranda é impedida de assistir a show de Gustavo Lima

A cantora Roberta Miranda usou a página pessoal no Instagram, para falar que foi barrada nos bastidores de um show de Gusttavo Lima, realizado ainda no último domingo (20), em São Paulo.

Da Redação do Diamante Online

22/10/2019 às 13:02 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A cantora Roberta Miranda usou a página pessoal no Instagram, para falar que foi barrada nos bastidores de um show de Gusttavo Lima, realizado ainda no último domingo (20), em São Paulo.

A experiência da artista foi tão “traumática” que ela preferiu se retirar dos bastidores ou iria “dar um tapa na cara” do segurança do cantor.

“Olá, galera, vocês que me conhecem sabem que eu me preocupo com A, com B, com C, seja amigo, seja colega. Então, eu fui no Anhembi para ver o Gusttavo, para dar um abraço nele. E aí, eu sei que ele passou mal ontem, em Belo Horizonte. Hoje ele passou mal, chegou ambulância para socorrê-lo. Falei com o Marquinho para levar ele no Einstein ou no Sírio Libanês, sou amiga do Dr. Kalil. A gente tem ótimos médicos aqui. O Marcos falou que eles iam tomar uma posição. Foi super legal. (…) Bom, eu falei que ia entrar para dar um respaldo para o meu colega. Paulão, que é o segurança dele, botou a mão no meio e disse: "Não, você não vai entrar. "Eu disse: "Poxa, Paulão, eu só vim aqui dar um abraço nele. Quem sabe se ele precisar de alguma coisa. Já estou tão acostumada, conheço tantos médicos”, relatou a artista.

“Jamais passei perto de uma falta de respeito como passei com este tal de Paulão, segurança do @gusttavolima. Você, cara, é asqueroso!! Preferi me retirar, a dar um tapa na sua cara, Paulão. @gusttavolima, que Deus te proteja, meu querido, e vai aqui uma dica de quem quase perde a saúde física e mental de tanto trabalhar. SAÚDE, O BEM MAIS PRECIOSO. CONTE COMIGO”, finalizou.

 

MaisPB

Anúncio full