Menu
Diamante

Novos conselheiros tutelares tomam posse na cidade de Diamante

O jovem Arliston Jerônimo falou sobre a importância do conselheiro tutelar perante a comunidade

Da Redação do Diamante Online

10/01/2020 às 19:12 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Cinco novos conselheiros tutelares tomaram posse na manhã desta sexta-feira (10) no auditório da Prefeitura do município de Diamante-PB. Os mandatos vão durar quatro anos.

Durante a solenidade, estiveram presentes várias pessoas, entre elas a prefeita Carmelita Mangueira, secretários, assessores, servidores da Prefeitura e representantes do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, nas pessoas do psicólogo José Hiresdelmar Abílio e Arliston Jerônimo, que por sua vez, esteve representando o Centro de Ação Comunitária, Cidadania e Saúde Professora Fátima Dantas (Ceacs).

Em suas palavras, a gestora da cidade deu as boas vindas aos novos conselheiros e disse que irá investir em uma nova estrutura para acolher os trabalhos do órgão.

O jovem Arliston Jerônimo falou sobre a importância do conselheiro tutelar perante a comunidade e lhes desejou boa sorte nesse novo desafio que eles assumiram.

A conselheira Luzimere Teixeira, que esteve presente juntamente da conselheira Cidinha Costa, agradeceu ao povo de Diamante por ter confiado em seu trabalho durante pelo menos sete anos. "Estamos saindo com o dever cumprido. O que precisarem de nós, estaremos prontas para ajudar", comentou. 

Foram diplomados: Duquinha, Verinha de Luiz Chico, Carlão, Edson e Danila Leonor.

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full