Menu
Geral

Homem é encontrado morto ao lado de moto, próximo ao distrito de Santa Fé, em Monte Horebe

O corpo seria levado para o Instituto de Polícia Científica (IPC) de Cajazeiras ou Núcleos de Medicina e Odontologia Legal (Numol) da cidade de Patos

Da Redação do Diamante Online

19/02/2020 às 10:01 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O agricultor Sabino Sebastião dos Santos, de 46 anos, foi encontrado morto, na manhã desta terça-feira (18), em uma estrada vicinal no Sítio Marcos, próximo ao distrito de Santa Fé, município de Monte Horebe no Sertão da Paraíba.

Segundo informações da 3ª Cia/ 6º BPM, a Polícia Militar foi acionada por volta das 9h00 para atender a ocorrência e quando chegou ao local encontrou o corpo ao lado de uma moto, com uma perfuração de tiro, provavelmente de espingarda. Os militares fizeram o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil e Científica para a realização de perícia.

Irmãos da vítima afirmaram aos policiais que Sebastião não tinha inimigos e eles não têm suspeita de que pode ter praticado o homicídio.

Até o fechamento desta matéria ainda não tinha a informação se o corpo seria levado para o Instituto de Polícia Científica (IPC) de Cajazeiras ou Núcleos de Medicina e Odontologia Legal (Numol) da cidade de Patos.

Sabino Sebastião dos Santos deixou duas filhas menores de idade.

Radar sertanejo

Tópicos
Anúncio full