Menu
Policial

Suposto estuprador agindo em motocicleta causa repercussão, em Patos

A Polícia chegou até a lamentar o fato da divulgação, pois pode atrapalhar nas investigações do referido caso.

Da Redação do Diamante Online

14/03/2020 às 17:14 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A suposta ação de um estuprador que estaria agindo em uma motocicleta de cor preta em Patos está causando grande repercussão nas redes socias. Uma espécie de “comunicado”, que não se sabe ao certo de quem partiu, pede cuidado e informa que o bandido, teria inclusive estuprado uma jovem aqui em nossa cidade, fato registrado nas proximidades de uma Churrascaria localizada no Bairro Belo Horizonte.

Em contato com a Polícia Militar, a mesma confirmou um caso de estupro na noite desta sexta-feira (13), mas disse que a vítima não quis registrar queixa na Central de Polícia Civil.

A Polícia chegou até a lamentar o fato da divulgação, pois pode atrapalhar nas investigações do referido caso.

Veja abaixo o comunicado que circula em redes sociais:

Atenção pessoal do grupo!!!!

Cuidado com um MOTOTAXI que anda numa moto preta, capacete aberto preto, moto com aparência de YBR preta, velha. Está rondando a cidade de Patos-PB assaltado e estuprando. Estava indo visitar minha mãe no Hospital e acabei me deparando com uma jovem que estava em Prantos saindo do mato após o Fogo e brasa sentido batalhão, eu e mais outro casal a socorremos e passamos o caso para a polícia, onde ela ficou com a mãe e o pai prestando depoimento. Ainda estou em choque com a cena de desespero daquela jovem e resolvi alertar a todos contra esse monstro. De acordo com o relato dela, é um cara baixo, um pouco “entroncado”, cabelo baixo e cabeça de formato meio chata.

Por favor, todo cuidado ao pegar mototaxi desconhecido e fora da praça.

Qualquer semelhança, favor passar informações para a polícia civil, militar ou me comunicar no PV para passar para alguns colegas que estão em diligência.

Cuidemos dos nosso queridos. Que Deus nos proteja!!!

PatosOnline

Tópicos
Anúncio full