Menu
Brasil

Adolescente desmaia ao ser atingido por raio

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro e encontrou a criança desacordada e em parada cardiorrespiratória.

Da Redação do Diamante Online

24/12/2019 às 14:25 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Um menino de 13 anos foi atingido por um raio na tarde desta segunda-feira (23), em Samambaia, no Distrito Federal. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro e encontrou a criança desacordada e em parada cardiorrespiratória.

Segundo informações dos bombeiros, o garoto estava caminhando em uma área descampada, atrás de um mercado na QS 307. A vítima passou por procedimento de reanimação e foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Samambaia.

Na UPA, o menino foi entubado e transferido para o Hospital Regional de Taguatinga. Até a última atualização desta reportagem, o adolescente permanecia "inconsciente e com sinais vitais estáveis", apontaram os bombeiros.

Durante a tarde, a Defesa Civil do DF emitiu um alerta para chuva forte, com rajadas de ventos e raios, em Brasília.

Alerta do Inmet

O Instituto de Meteorologia também divulgou alerta de chuvas intensas para o DF neste domingo (22) e estendeu o aviso até terça-feira (24). De acordo com o meteorologista, Olívio Bahia, o tempo deve ser chuvoso nos próximos dias.

"Deve ficar assim nublado, abafado e com pancadas de chuvas. Em alguns locais pode haver raios e rajadas de vento forte."

ClickPB

Tópicos
Anúncio full