Menu
Concursos

Resultado da seleção de estágio para Secretaria de Administração da Paraíba é divulgado

Resultado final da seleção de estágio para Secretaria de Administração da Paraíba é divulgado

Da Redação do Diamante Online

26/02/2021 às 15:16 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Foi divulgado nesta sexta-feira (26) o resultado final da seleção de estágio da Secretaria de Estado da Administração da Paraíba (Sead), que ofereceu 30 vagas para alunos de cursos de nível superior, além de cadastro de reserva. O resultado foi publicado no Diário Oficial do Estado da Paraíba.

O documento publicado no DOE contém a lista dos nomes dos candidatos classificados e aprovados, em ordem de função, vagas, classificação, nome, pontuação e situação; além da listagem do resultado final das interposições de recurso, por ordem alfabética.

Foram selecionados alunos dos cursos de administração, arquitetura e urbanismo, arquivologia, ciências contábeis, ciências econômicas, direito e gestão pública, que estão matriculados regularmente em qualquer uma das instituições de ensino superior que têm convênio com a Sead.

Os estagiários selecionados vão receber uma bolsa de estágio no valor de um salário mínimo mais auxílio transporte de R$ 176; seguro contra acidentes pessoais e recesso remunerado de 30 dias a cada ano de estágio.

A seleção foi feita por meio da análise de currículo e histórico escolar, com pontuação baseada no CRE, nas atividades de monitoria, extensão e pesquisa, e também em atividades extracurriculares em áreas afins. O estágio tem duração de até dois anos.

G1.

Tópicos
Anúncio full