Menu
Política

Haddad espera “harmonia” entre João e Ricardo em prol do futuro da Paraíba

O petista disse que uma harmonia entre os dois é fundamental para o projeto progressista na Paraíba e no Nordeste.

Da Redação do Diamante Online

17/10/2019 às 12:59 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O ex-prefeito de São Paulo e ex-candidato a presidente da República, Fernando Haddad (PT), comentou a crise entre o governador João Azevêdo (PSB) e o atual presidente da legenda no Estado, o ex-governador Ricardo Coutinho. O petista disse que uma harmonia entre os dois é fundamental para o projeto progressista na Paraíba e no Nordeste.

“Espero que o governador [João Azevêdo] e o ex-governador [Ricardo Coutinho] possam voltar a estarem juntos em harmonia para que a gente pense o futuro da Paraíba e do Nordeste mantendo a linha de desenvolvimento”, afirmou.

Haddad considerou que o Nordeste cresceu muito nos últimos anos com o Governo Lula e com governadores que sustentaram o “projeto de emancipação” da região. Para ele, “o Nordeste nasceu de novo”.

“O Nordeste se desenvolveu muito nos 20 anos e era uma região que carecia de atenção do Governo Federal e, graças à Lula, houve uma revolução da região e isso foi sustentado por governadores comprometidos com projeto de emancipação e não podemos em nenhum estado do Nordeste perder isso de vista. O Nordeste nasceu de novo”, finalizou.

.

Radar sertanejo

Tópicos
Anúncio full