Menu
Policial

PRF apreende na Bahia caminhão com 1,3 toneladas de maconha para ser entregue na Paraíba

O motorista informou que recebeu a maconha em Cascavel (PR) e teria como destino a cidade de Sousa, no estado da Paraíba. ​

Da Redação do Diamante Online

06/12/2019 às 12:13 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde desta quinta-feira (05), no km 544 da BR-116, em Milagres, distante 230 quilômetros de Salvador, aproximadamente 1,3 toneladas de maconha, embaladas em pacotes, que estavam escondidos no compartimento de carga acoplada de caminhão com placas de São Paulo. O motorista informou que recebeu a maconha em Cascavel (PR) e teria como destino a cidade de Sousa, no estado da Paraíba. 

Um casal foi preso durante a fiscalização. Inicialmente foi dada ordem de parada ao veículo que estava transportando carga de colchões, sendo realizado pelos agentes os procedimentos de fiscalização. Enquanto faziam perguntas, os policiais perceberam certo nervosismo do motorista, um homem de 44 anos.

Em seguida foi realizada vistoria minuciosa no baú, foi quando os agentes encontraram milhares de pacotes da maconha, escondidas em meio a colchões. 

O motorista disse aos policiais que receberia a importância de R$ 17 mil pelo transporte dos entorpecentes.

O casal, a droga e o caminhão foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária.

ClickPB

Tópicos
Anúncio full