Menu
Concursos

PMCG divulga hoje resultados preliminares de concursos realizados em 2021

A lista será divulgada no site da empresa Idecan, responsável pela organização do certame.

Da Redação do Diamante Online

19/01/2022 às 12:37 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A Prefeitura de Campina Grande, através da Secretaria de Administração, confirmou que os resultados preliminares das provas objetivas dos dois concursos públicos – para cargos de nível médio e superior e para a Guarda Municipal – realizados nos dias 18 e 19 de dezembro do ano passado, serão disponibilizados a partir das 21h desta quarta-feira (19).

De acordo com o secretário Diogo Flávio Lyra Batista, conforme previsto no edital, a lista será divulgada no site da empresa Idecan, responsável pela organização do certame.

O concurso para provimento dos cargos de nível médio e superior de 2021, disponibilizou 898 vagas e contempla várias áreas. Os salários podem chegar a R$ 13.353,45. Cumprindo a lei, 10% das vagas estão destinadas às pessoas com deficiência. O cargo com maior procura foi o de Agente Administrativo, com 9.712 inscrições (187/vaga).

Haverá ainda etapas para as provas de títulos e a de prática. A data já está definida para a divulgação do resultado dessa etapa: 16 de fevereiro.

O dia 4 de março deste ano é a data estabelecida para a divulgação do resultado final do concurso para provimento dos cargos de nível médio e superior.

Guarda Municipal

Já o concurso da Guarda Civil oferece 50 vagas e salários que podem chegar a R$ 2.200,00. Para os candidatos desse certame, ainda estão previstas provas de aptidão física e de avaliação psicológica e de saúde geral, além de uma entrevista, dentro do cronograma definido no edital.

Outros concursos

Estes foram os primeiros concursos da gestão do prefeito Bruno Cunha Lima, que já anunciou a decisão de repetir o processo de seleção para ingresso no serviço público municipal, este ano, em 2023 e em 2024.

Paraiba Já

Tópicos
Anúncio full