Menu
Diamante

Exclusivo: Agências dos Correios de Diamante (PB) é novamente assaltada; moto é recuperada

Essa é a segunda vez que a agência é assaltada, a primeira vez foi no dia 06 de março de 2015, a exatamente um ano e 17 dias

Da Redação do Diamante Online

22/03/2016 às 18:48 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Mais uma vez a agência dos Correios do município de Diamante (PB) foi assaltada. O fato aconteceu na tarde desta terça-feira (22) por volta das 14 h.

De acordo com as informações colhidas pelo Portal DiamanteOnline (DOL), dois elementos chegaram em uma moto e anunciaram o assalto. Durante a ação criminosa, os meliantes tomaram os celulares dos atendentes e também uma carteira.

Ainda não a informações se os assaltantes levaram alguma quantia em dinheiro, porém, na fuga, eles abordaram um diamantense que estava próximo da agência e tomaram sua moto, modelo Honda CG de cor azul, que já foi recuperada após o asslatantes a abandonarem em uma área próxima a comunidade Barra de Oitis.

A viatura do Destacamento Policial de Diamante saiu em perseguição aos assaltantes. Segundo informações, houve troca de tiros.

Conforme informações da Polícia Militar, uma terceira pessoa poderia ter dado apoio a dupla de assaltantes na prática do crime.

Essa é a segunda vez que a agência é assaltada, a primeira vez foi no dia 06 de março de 2015, a exatamente um ano e 17 dias.

 

Diamante Online

Anúncio full