Menu
Diamante

Time campeão da 42ª edição do Poeirão poderá ser de Diamante; saiba mais

A Grande Final acontece na noite deste sábado (20), após os jogos da 6ª fase, semifinais e o jogo que dará o título de Campeão 2017 ao vencedor.

Da Redação do Diamante Online

20/05/2017 às 13:26 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O time Turma da Latinha, formado por jovens atletas da cidade de Diamante (PB), já está entre os 6 finalistas e joga hoje a 6ª fase do Maior Campeonato de Futebol Amador do Mundo, “O Poeirão” que acontece na cidade de Itaporanga.

A Turma da Latinha que já alcançou as finais por várias vezes, chegando a disputar a grande final do Campeonato, esse ano venceu também, todas as partidas que disputou desde o 1º de maio, quando o evento teve início.

A Grande Final acontece na noite deste sábado (20), após os jogos da 6ª fase, semifinais e o jogo que dará o título de Campeão 2017 ao vencedor. A partida deve reunir público récorde no Estádio O Zezão.

(TDL foi 3º colocado em 2016)

Caso a Turma da Latinha vença todos os jogos deste sábado, esta será a primeira vez em que um time diamantense levará o título de Campeão do Poeirão, quebrando outra grande tradição em tirar o título de um time itaporanguense.

(Brasão do time)

Veja os jogos da 6ª Rodada:    

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full