Menu
Diamante

Divulgada programação do “Forró no Beco do Brogodó”, em Diamante

A rua onde recebe o evento começa a ser ornamentada neste sábado, dia 10 de junho

Da Redação do Diamante Online

07/06/2017 às 13:07 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Considerada a maior festa feita com o incentivo popular da cidade de Diamante, o “Forró no Beco do Brogodó” entra pra sua sexta edição este ano.

A Programação Oficial foi lançada na tarde desta terça-feira (06) pela equipe de organização.

Esse ano, o Forró no Beco terá início às 05h da manhã com alvorada festiva, seguindo de um café da manhã às 07h, almoço e bebida grátis ao meio dia, e várias atrações musicais no período da noite.

A festa é realizada com o inventivo popular, através de doações em dinheiro. Todos os fundos arrecadados são revertidos em ornamentação e na produção do evento.

O organizador Arliston Jerônimo disse que o evento é realizado com muito amor e carinho, visando manter as tradições culturais da cidade. “O Brogodó já é uma nova tradição. Estamos entrando na 6ª edição e isso só é possível com a ajuda de toda a comunidade , bem como dos filhos ausentes que sempre tem colaborado, sem esquecer dos comerciantes parceiros e da prefeitura que também tem seu papel fundamenta. A festa não tem finalidade política nem financeira, aqui é um grande momento de lazer oferecido pela própria população, nós apenas organizamos”, comentou.

A rua onde recebe o evento começa a ser ornamentada neste sábado, dia 10 de junho, e até o dia 19 a animação não para e muita mão de obra será necessária para que a festa aconteça da melhor forma possível.  

Veja o cartaz da festa: 

 

Relembre:

 

 

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full